AVISO = Despedidas + Fechamento

Oi Amores ♥ 
Infelizmente os meus planos de poder ter 2 Blogger's não deu certo!
Estive pensando em deixar de postar nos Blogger's em que eu deveria estar postando
 e fechar o Stardoll On e o Star Vogue!
Tudo o que eu tinha programado foi literalmente jogado fora..
Eu já to velhinha (16 Anos)
e resolvi que tá na hora de crescer, deixar de ser apenas uma mocinha e virar uma MULHER!
Por isso estou pensando se vou continuar postando no STDM e no meu outro Blogger Stardoll On ..
Começarei este ano a me dedicar ao meu futuro que está cada vez mais próximo, em 2017 se Deus quiser estarei na Universidade ♥
Enfim, Agradeço muito por terem me apoiado de alguma maneira :)
Sei que muita gente deve ter me odiado né claro u-u
Mais também deve ter algumas que gostaram de mim kkk'
Foi MUITO boa essa experiência e quem sabe um dia as coisas não voltem a ser assim...
Estarei de coração e mente aberta pra quem quiser falar comigo e só ir lá no Stardoll e me chamar no Chat garanto que sou bem educada kkk
Adeus Star VOGUE :'c
Obrigada por todo o apoio meninas ♥

Beijos da Pyshoc *-*


Um comentário: